26 de julho de 2011

Hamilton se diz ansioso por GP da Hungria após vitória em Nürburgring

Lewis Hamilton, da McLaren, se mostrou ansioso para repetir o bom desempenho do GP da Alemanha no GP da Hungria, no próximo domingo (31), embora reconheça que as duas pistas "são desafios completamente diferentes"

Após a vitória no GP da Alemanha do último domingo, Lewis Hamilton está bastante ansioso para o GP da Hungria, que será disputado já no próximo domingo (31). O piloto da McLaren espera que as atualizações feitas pela equipe em seu carro funcionem tão bem no circuito de Hungaroring quanto funcionaram em Nürburgring.

“Depois da minha vitória em Nürburgring no domingo, mal posso esperar pelo GP da Hungria”, afirmou Hamilton. “O time desempenhou seu papel brilhantemente durante o fim de semana, quero manter esse ritmo em Hungaroring”, explicou.

No entanto, o inglês reconhece que não é possível comparar o circuito alemão com o húngaro. “Será um desafio completamente diferente. O clima estará bem mais quente do que na Alemanha, e a natureza dos dois circuitos é bem distinta”, avaliou.

“Hungaroring é uma pista apertada e cheia de curvas. Ela exige do carro o mesmo que um circuito como Mônaco e não dá folga para os pilotos”, explicou Hamilton. “Estamos trabalhando o tempo todo, é uma prova que, fisicamente, exige muito”, continuou.

O campeão de 2008 ainda afirmou estar esperando para ver qual equipe irá se sobressair no próximo domingo, visto que, nas últimas provas, Ferrari e McLaren mostraram ter diminuído a desvantagem para a Red Bull, atual líder do campeonato.

“Não havia muita diferença entre McLaren, Ferrari e Red Bull na Alemanha”, avaliou Hamilton. “Será fascinante ver qual dos times se sairá melhor no próximo fim de semana”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: