1 de julho de 2011

Hamilton participa de encontro com fãs promovido pela Fota na Inglaterra

Lewis Hamilton participou nesta sexta-feira (1°) de um encontro com fãs da F1 promovido pela FOTA, na sede da McLaren, falou sobre a asa móvel e aproveitou para brincar com o ex-dono de equipe Eddie Jordan

Lewis Hamilton participou nesta sexta-feira (1°) de um encontro com fãs da F1 promovido pela FOTA (Associação das Equipes de F1), na sede da McLaren, em Woking. No evento, o piloto respondeu perguntas dos participantes e falou sobre os efeitos da asa móvel nas ultrapassagens na temporada deste ano.



“Antes da asa móvel era muito difícil ultrapassar. Você conseguia, mas dependia dos diferentes circuitos ou se você teria ou não uma oportunidade”, analisou o quarto colocado no Mundial. “O que nós estamos tentando alcançar com a asa móvel é dar aos pilotos a escolha de ultrapassar ou não”, afirmou.

O campeão de 2008 lembrou a ultrapassagem que fez em Michael Schumacher no GP da Europa, realizado no último domingo (26), em Valência, e comentou a atuação do Eddie Jordan, ex-dono de equipe na F1 e agora comentarista da emissora britânica BBC.

“Eu passei o Michael no fim de semana passado e consegui voltar para a linha, então foi muito fácil. Eu assisti o replay e o Eddie Jordan estava comentando na BBC sobre ter sido uma manobra especial! Isso mostra o quanto ele sabe!”, brincou Hamilton.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: