29 de julho de 2011

Button celebra dia “sem problemas” em Hungaroring

Inglês se mostra otimista em brigar pela vitória no seu GP de número 200

Jenson Button teve um dia sem problemas em Hungaroring. O inglês afirmou que conseguiu realizar todo o cronograma dos dois treinos livres de sexta-feira conforme o programado. Na segunda sessão, Button anotou o terceiro melhor tempo do dia.

"Foi um dia livre de problemas, o que é bom. Conduzimos um bom número de saídas [à pista] e fizemos muitos trabalhos importantes no acerto, então foi um dia bom", contou.

O britânico constatou que teve a primeira parcial mais rápida no circuito magiar, enquanto seu companheiro, Lewis Hamilton, foi o mais veloz do terceiro trecho. "Se pudermos juntar tudo isso, estaremos em uma situação muito boa", analisou.

Button reiterou o apreço em correr em Hungaroring, onde conquistou sua primeira vitória na F1 e onde completará no domingo 200 GPs na categoria.

"Com mais alguns ajustes, penso que seremos competitivos. Espero lutar pela vitória, mas não sou o único piloto com esse pensamento", disse. "Ferrari e Red Bull também estão tentando ter bons fins de semana, mas isso é excelente para a F1", concluiu.

Fonte: Tazio

Sem comentários: