Alemão da Red Bull explica que pilotos devem saber correr por eles e pela equipe
Sebastian Vettel afirmou que ordens de equipe devem ser analisadas dependendo da situação do time na corrida.
Ele apontou que a Red Bull preferiu pedir para Mark Webber não atacá-lo na Inglaterra porque não teria o que ganhar naquela prova, já que seus dois pilotos marcariam a mesma soma de pontos.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira em Nurburgring, que recebe a etapa do Mundial do próximo final de semana, o alemão explicou que os pilotos devem saber correr por eles mesmos e pela equipe.
“Depende sempre da situação da corrida. Na última corrida não tinha nada que poderíamos ganhar como time, Mark disse que queria disputar, queria melhorar a sua posição, mas eu não queria deixá-lo passar e tentei me defender.”
“De um lado, você quer correr por você e de outro você tenta o seu melhor como time”, disse o piloto da Red Bull.
O alemão também disse que mesmo que a Red Bull tenha sido derrotada em duas das últimas três corridas (no Canadá pela McLaren e na Inglaterra pela Ferrari), ele segue confiante que o time tem o melhor rendimento do grid.
“Acho que já vimos o verdadeiro desempenho durante a temporada, acho que nós temos uma boa chance. Neste estágio, tudo parece bem e estamos confiantes. No último final de semana, infelizmente, nós falamos mais sobre regras e mudança no regulamento do que de corrida, mas agora focaremos em correr novamente.”
Fonte: Tazio
21 de julho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário