30 de julho de 2011

Após superar Alonso, Massa diz: 'O que conta é estar à frente de todos'

Piloto brasileiro espera que Ferrari mantenha o bom ritmo no GP da Hungria

Foram 16 corridas em sequência largando atrás de Fernando Alonso. Agora, na Hungria, Felipe Massa, pela primeira vez na temporada, sairá do grid à frente de seu companheiro de Ferrari. Após o treino classificatório, o brasileiro festejou a quarta posição em Budapeste.

- Nós fizemos alguns ajustes no carro e o carro rendeu muito mais. É complicado prever quantos pitstops vamos ter aqui: quatro não é um número impossível, três são absolutamente prováveis. O que significa estar à frente do meu companheiro pela primeira vez neste ano. Estou satisfeito, mas o que conta é estar à frente de todo mundo. Espero, em breve, que sejamos os melhores nos treinos classificatórios. Aqui, McLaren e RBR são muito fortes e vão ser também amanhã. Minha única reclamação é por sair do lado sujo da pista. Eu sei como isso pode ser ruim aqui.

Após um bom desempenho nos últimos dois GPs, Massa espera que a Ferrari consiga manter o ritmo na Hungria.

- Geralmente, nossos rivais conseguem algo a mais no treino classificatório e nós damos um passo à frente na corrida. Vamos ver se isso amanhã é uma regra não-escrita que será confirmada aqui na pista. Eu espero ter um carro competitivo, como foi no fim do classificatório.


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: