22 de julho de 2011

Vettel admite evolução da Ferrari, mas diz: 'Acho que é uma coisa boa'

Piloto afirma que RBR ainda pode melhorar antes do GP da Alemanha

Ao menos nos treinos, a preocupação foi justificável. Depois de ver Fernando Alonso dominar o GP da Inglaterra, Sebastian Vettel voltou a ficar atrás do piloto espanhol nos treinos do GP da Alemanha. O atual líder do campeonato, que fechou o dia com o terceiro tempo, acredita que a Ferrari virá forte para a corrida no circuito de Nürburgring.

- Eu acho que isso é uma coisa boa, já que mostra que toda aquela conversa sobre difusor foi inútil. Eu acho que a Ferrari se mostra novamente competitiva, depois do que vimos com os dois carros hoje. A McLaren é difícil de julgar se eles estão de volta para onde estiveram a maior parte da temporada. Eles vão estar rápidos novamente amanhã, então você não pode esquecer deles.

Vettel, que terminou os treinos de sexta mais de três décimos atrás de Webber, reconhece que ainda há o que melhorar neste fim de semana.

- Eu acho que podemos dar um passo à frente. Não sabemos quais serão as condições para amanhã e domingo. A chuva está no caminho, então é uma questão de como ou quando ela vai nos atingir. Agora, nós precisamos sentar, ver o que podemos melhorar, mas com certeza há espaço para isso.

Os pilotos voltam à pista neste sábado, para o terceiro treino livre. Depois, definem o grid no treino classificatório.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: