17 de julho de 2011

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton estão noivos

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger vão se casar mas a data ainda não está definida

Já são quatro anos de namoro e agora o casal Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton confirmaram que estão noivos e vão se casar em breve. A informação foi dada pelo pai da ex-integrante do Pussycat Dolls, Alfonso Valiente, em entrevista publicada neste domingo (17), no jornal inglês Daily Mail. "Meu futuro genro é um cara muito legal e simples. A família toda gosta dele. Ele e minha filha parece genuinamente felizes juntos", disse o pai coruja.

Apesar da confirmação, ainda não há definição de quando será o matrimônio entre a cantora e o piloto de Fórmula 1. Enquanto isso, eles seguem as vidas longe um do outro. Nicole é uma das juradas da versão norte-americana do reality X Factor e Lewis viaja o mundo com a McLaren na F-1.

A relação entre eles começou em novembro de 2007. No ano passado, eles anunciaram o fim do namoro, que durou pouco. Logo eles voltaram a ser vistos no paddock do GP da Turquia. E parece que a breve separação fez bem ao casal. Eles ficaram cada vez mais próximos, e passaram a dar declarações que queria se casar.

Fonte: Os Paparazzi

Sem comentários: