30 de julho de 2011

Hamilton diz que pode brigar pela vitória por conta do ritmo na Hungria

Lewis Hamilton celebrou o bom resultado da McLaren em Hungaroring e disse que é possível pensar em vitória por conta do bom ritmo de prova apresentado pela equipe inglesa

A boa fase de Lewis Hamilton na F1 continua. Depois de vencer o GP da Alemanha na última semana, o piloto da McLaren conquistou a segunda posição no grid de largada em Hungaroring, neste sábado (30), ficando menos de 0s2 atrás do pole-position, Sebastian Vettel. Por conta desse desempenho recente, o inglês afirmou que a McLaren está de volta à briga pelos primeiros lugares.

“É bom ver a McLaren com os dois carros nas primeiras filas. É um sinal de que nós temos um bom ritmo. Todo mundo na equipe está fazendo um trabalho fantástico e hoje nós fomos genuinamente competitivos”, declarou.

Apesar da euforia pelo resultado, Hamilton revelou ter cometido um erro durante a volta rápida, que pode ter lhe custado a pole-position. “Durante o Q3, teve um momento que eu tive 0s05 de vantagem, mas acabei errando em uma curva, o que me fez sair de traseira e, como resultado, perdi tempo crucial. Mas nós não entregamos os pontos, então estou confiante para amanhã”, afirmou.

Para a corrida, o inglês se disse ansioso por conta do bom desempenho da McLaren em ritmo de prova durante os treinos livres de sexta-feira. “Eu estou muito animado para a corrida, na verdade, porque ontem nós tivemos um bom ritmo nas longas sequências de volta e nós vamos trabalhar duro para reproduzirmos isso durante a noite, pensando em amanhã. Nós estamos na briga e com uma boa largada nós podemos ser candidatos à vitória”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: