1 de junho de 2010

Webber: "Precisamos agir unidos como time"

"Infelizmente, aprendemos de uma maneira que não foi a melhor", diz o piloto



Em uma entrevista publicada no site da Red Bull, que pode ser vista no player abaixo, Mark Webber afirmou que o time austríaco precisa estar unido para superar o episódio do GP da Turquia.

O australiano admitiu que a equipe não conseguiu lidar com a situação da melhor maneira possivel, mas reconhece que não existem razões para a equipe não evoluir após o episódio de Istambul.

"Provamos que ainda somos uma equipe bem jovem", disse. "As pessoas precisam lembrar que somos uma equipe muito jovem. Superar a McLaren semana sim, semana não, não é uma tarefa fácil, mas uma que a Red Bull está louca para cumprir."

"Também provamos que vamos lutar forte com eles. Infelizmente, na Turquia, aprendemos de uma maneira que não foi a melhor, mas equipes como Ferrari e McLaren já tiveram seus dias. Eles sabem como é difícil lidar com as adversidades. Precisamos retornar unidos como uma equipe", completou.

"Se você olhar para trás, depois de tudo que aconteceu, é claro que você quer lidar com a situação de forma diferente. E isso é algo que aprendemos como uma equipe. Estamos navegando em águas sem lei, com nós dois liderando o campeonato. A equipe, junto com os pilotos, precisa aprender como lidar com essas situações no futuro."

Fonte: Tazio

Sem comentários: