12 de junho de 2010

Em treino disputado, Massa lamenta não ter encaixado volta perfeita

Sétimo no grid, Felipe Massa ressaltou a disputa acirrada na classificação para o GP do Canadá, que acontece domingo (13)

O sétimo lugar na classificação deste sábado (12) para o GP do Canadá não era o que Felipe Massa esperava. O brasileiro afirmou após o treino que não conseguiu produzir uma volta perfeita e, com isso, acabou sendo superado pela forte concorrência.

“Foi uma classificação muito difícil e muito disputada”, avaliou Massa. “Eu estava mais rápido no Q3 volta a volta, de tal forma que meu melhor tempo veio no quarto giro. Não estou feliz com o sétimo lugar, mas ao menos nosso carro está mais competitivo do que na Turquia”, salientou.

“Foi uma pena eu não ter conseguido dar uma volta perfeita, caso contrário eu poderia estar mais à frente. No final, com a pista melhorando, alguns pilotos foram um pouco mais rápidos do que eu”, completou Felipe.

Para a corrida, o piloto da Ferrari espera conseguir uma boa largada e chegar ao final da prova, lembrando que a etapa canadense não perdoa erros.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: