"É a terceira ou quarta vez que o favorecem", reclama brasileiro
Assim como Fernando Alonso, Felipe Massa também ficou bastante revoltado com a demora na punição a Lewis Hamilton.
O inglês ultrapassou o safety car e conseguiu parar nos boxes rapidamente, enquanto a dupla da Ferrari ficou presa atrás do carro de segurança. No entanto, Hamilton foi punido apenas 25 voltas depois, cumprindo sua pena na 27ª passagem.
"Avisei que ele [Hamilton] passou o safety car na amarela. Isso foi antes de eu entrar no box. Ele foi penalizado após não sei quantas voltas. Isso é ridículo. É a terceira ou quarta vez que favorecem o Hamilton por coisas que não tem que favorecer", esbravejou Massa, que viu sua corrida se tornar um desastre com o carro de segurança.
"Foi péssimo. Uma corrida muito complicada; caí de quarto para 18º em um safety car. Tive um pouco de azar, pois na última curva estavam agitando a bandeira amarela e quando entrei na reta surgiu a placa do safety car. Olhei no retrovisor e todo muito estava entrando nos boxes."
"Se fosse alguns segundos antes, pararia nos boxes e conseguiria subir ao pódio, pois o ritmo era muito bom. Mas voltei lá atrás, me travei atrás do Liuzzi, meu carro dava limitador e não conseguia passar. Tudo de errado aconteceu", lamentou Massa, que segue esperançoso em bons resultados em Silverstone, palco da próxima corrida: "Vamos continuar lutando para fazer um bom campeonato."
Fonte: Tazio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário