25 de junho de 2010

Dupla da Red Bull fica otimista após treinos livres

Segundo pilotos, time irá avaliar o uso do F-duto para o resto do fim de semana


Segundo e terceiro colocados na sessão vespertina de treinos livres desta sexta-feira em Valência, Sebastian Vettel e Mark Webber ficaram otimistas com o desempenho do RB6 nas ruas espanholas.

Vettel afirmou que a equipe Red Bull conseguiu evoluir o seu carro e gostou do rendimento em relação aos rivais, já que não esperava o time tão forte nesta pista.

"Foi um bom dia no geral, nós demos várias voltas, não tivemos nenhum problema com o carro e pudemos seguir o nosso programa. Eu acho que o ritmo foi promissor hoje considerando que esta não deveria ser a nossa pista mais forte. Nós demos um passo à frente em todo o carro."

O alemão ainda explicou que a equipe ainda analisará os dados das sessões de hoje para ter certeza se continuarão com o sistema de duto de ar para o restante do final de semana. "Nós temos que ver se manteremos o F-duto no carro, nós precisamos confirmar isso."

Webber ratificou a informação do seu companheiro de equipe sobre o dispositivo testado nos treinos livres e disse que também gostou do desempenho de seu carro.

"Tivemos uma boa sexta-feira sem interrupções e avaliamos os pneus e o F-duto, que estudaremos esta noite. Foi um dia produtivo para nós, o carro correu perfeitamente e estava bem confortável."

Fonte: Tazio

Sem comentários: