24 de junho de 2010

Alonso: "Há mais chance da Espanha bater o Chile do que eu vencer em Valência"

O piloto espanhol Fernando Alonso (Ferrari) assegurou nesta quinta-feira que há mais possibilidade de que amanhã a Espanha ganhe do Chile, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, do que ele vença o Grande Prêmio da Europa, neste fim de semana em Valência.

Alonso deu estas declarações para a imprensa nas instalações do circuito de rua de Valênca, depois de participar de uma coletiva da FIA. Além do espanhol, também falaram Jaime Alguersuari (Toro Rosso) e Pedro de la Rosa (BMW Sauber), que também mostraram o desejo de ver a Espanha ganhar do Chile.

Alguersuari também comentou que, mesmo que o Chile tenha mostrado “um nível muito forte”, Espanha demosntrou que conta com uma equipe de qualidade para superar qualquer rival, e que espera que seja assim amanhã.

De la Rosa também manteve a mesma linha e disse que espera que na partida de amanhã a Espanha ofereça sua “melhor versão” e possa alcançar as oitavas de final do Mundial com uma vitória diante do Chile, e comentou que será um “rival muito complicado”.

Além disso, De la Rosa afirmou que Alonso já estava com o uniforme da Espanha, ao comparar a cor vermelha da equipe Ferrari com o uniforme da seleção espanhols, que é conhecida como “La Roja” (A Vermelha, em espanhol).

Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: