28 de junho de 2010

Webber ressalta que teve medo de bater em algo enquanto estava no ar

Depois de escapar ileso do violento acidente sofrido no GP da Europa, Mark Webber afirmou que teve muito medo de bater em algo enquanto capotava no ar

Mark Webber passou por um grande susto no GP da Europa. A capotagem no ar depois do choque com Heikki Kovalainen deixou todos impressionados, e o australiano afirmou que este foi o momento de maior preocupação. Webber explicou que teve muito medo de bater em algo ainda no ar, o que poderia trazer consequências piores.

“Eu fiquei preocupado com pontes ou coisas que eu poderia acertar no ar”, declarou o piloto, que saiu ileso. “Eu sabia que tinha me envolvido em um acidente enorme e que era apenas um passageiro, mas eu sabia que havia muitas áreas de escape, então isso foi bom. Também fiquei feliz por ter ido parar na barreira de pneus”, ressaltou.

Webber acredita que a alta velocidade acabou ajudando na hora do impacto. “O impacto não foi tão forte. Correu tudo bem porque eu tive uma grande aceleração, então isso foi bom”, avaliou, dizendo que várias coisas passaram pela sua cabeça nos poucos segundos que esteve no ar. “Mas esse é o jogo no qual estamos, e isso acontece”, concluiu.

Fonte: Tazio

Sem comentários: