26 de junho de 2010

"Não dá para ser o primeiro toda hora", diz Webber

Australiano afirma que não foi rápido o suficiente para superar companheiro

Mark Webber não lamentou ter ficado atrás de seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, no grid de largada do GP da Europa deste final de semana. O australiano, que já tem quatro pole positions na temporada, larga em segundo, logo atrás do alemão.

"Seria bom que fosse ao contrário, mas não dá para ser assim todo o tempo! Eu estou satisfeito de estar na primeira fila com Seb [Sebastian Vettel] e todo o crédito é da equipe. Poderia ter sido uma posição melhor, mas eu que não fui rápido o bastante hoje, não vou fazer uma lista de desculpas. Eu não fui bom o bastante, então segundo era tudo o que eu poderia fazer."

O australiano lembrou que a Red Bull não era favorita na pista de Valência e mesmo assim os dois pilotos do time estão bem posicionados para a prova.

"Este não era um dos nossos circuitos mais fortes, mas nós tivemos um bom dia e vamos ver como será amanhã. Eu estou otimista de que teremos uma boa corrida."

Fonte: Tazio

Sem comentários: