30 de junho de 2010

Petrov pilota carro da Renault nas ruas de Moscou e visita sede da Lada

Vitaly Petrov vai pilotar pela primeira vez um carro de F1 na Rússia, em um evento da Renault, em Moscou. O piloto vai disputar uma corrida de kart com jornalistas, além de visitar a sede da Lada

Vitaly Petrov fará uma demonstração com o carro da Renault pelas ruas de Moscou no próximo mês. A equipe francesa levará um carro de três lugares para a capital russa, para que Petrov sinta o gostinho de pilotar em casa, em um circuito de rua montado especialmente para o evento, que terá cerva de 4.5 km, próximos ao Kremlin, no coração de Moscou.

Além disso, um fã será sorteado para participar do evento junto de Vitaly, que também desafiará alguns jornalistas locais para corridas de kart. Antes de deixar a Rússia, Petrov visitará a sede da Lada, em Togliatti.

“Estou muito excitado para ir a Moscou. Será minha primeira chance de pilotar um F1 na Rússia. Os fãs russos quase nunca têm a chance de ver um F1 de perto, então farei o meu melhor para dar um grande show. Também é uma grande chance para agradecer aos fãs por todo o apoio que eles têm me dado nesse ano”, disse o piloto.

Fonte: Ig

Sem comentários: