18 de junho de 2010

Hamilton sem pressa para escolher novo empresário

Inglês disse que irá pensar em ter novo representante apenas para o futuro

Lewis Hamilton não está preocupado no momento em escolher um novo empresário para agenciar sua carreira. O inglês está sem um representante desde que se separou de seu pai, Anthony.

O piloto de 25 anos disse que recebeu diversas propostas, dos mais diferentes tipos de pessoas se oferecendo para o serviço.

"Eu não tenho ideia de quantas propostas eu tive, somente que foram muitas. Uma mulher com filhos enviou um e-mail ao time dizendo 'Eu acho que poderia ser uma boa empresária para Lewis.' Eu também encontrei fãs que me disseram 'Eu serei o seu empresário', mas eu não sentei e nem tive nenhuma reunião ou conversa com ninguém", disse o piloto da McLaren.

Hamilton explicou que não está com pressa para escolher um novo representante, principalmente pelo fato de já ter um acordo de longo prazo com a equipe.

"No momento eu não preciso de um empresário porque eu estarei aqui nos próximos três anos. Se eu quisesse poderia sentar e negociar meu próprio contrato, mas você só precisa contratar alguém para vir e fazer o trabalho neste ponto. Então neste momento eu não tenho planos [de contratar alguém]."

O campeão de 2008 ainda lembrou que teve seu pai como empresário por toda a sua vida, então não irá assinar com um novo representante sem escolher com calma.

"Obviamente não é fácil porque eu tive um empresário a minha vida inteira, então eu não vou assinar aleatoriamente com alguém para me arrepender. Eu realmente vou pensar, e isso toma tempo para saber o que eu quero para o futuro", concluiu.

Fonte: Tazio

Sem comentários: