15 de junho de 2010

Hamilton exalta desempenho e diz que está "mais forte do que nunca"

Lewis Hamilton destacou a performance da McLaren neste ano, afirmou que está "mais forte do que nunca" e de que não teme uma reação da Red Bull

Depois das vitórias na Turquia e o no Canadá, Lewis Hamilton afirmou que não teme uma reação da Red Bull nas próximas etapas. O inglês ainda demonstrou convicção de que a McLaren está em ótima forma para a próxima fase da luta pelo campeonato.

Embora a equipe austríaca tenha um pacote de atualizações para o RB6 como forma de impor novo domínio na temporada, Hamilton acha que o time de Woking terá condições de encarar a rival de igual para a igual.

"Temos uma série de boas corridas nas próximas semanas", disse o britânico. "Valência é um ótimo circuito para mim. Silverstone também, assim como no ano passado, mas teremos um novo trecho esse ano", explicou. "Esperamos que o nosso carro melhore ao logo dessas duas corridas", completou.

"A pista da Hungria também é boa para gente. Se você for capaz de manter a minha cabeça fria e permanecer focado, então fará uma grande diferença", ressaltou.

O campeão de 2008 teve um início de campeonato bastante frustrante neste ano e, apesar de ter tido boas disputas com os rivais, perdeu bons resultados, com na Austrália e na Espanha. Mesmo assim, Lewis destacou que nunca teve dúvidas de que estaria na luta pelo título. "Nunca senti que não podia brigar pelo campeonato, mesmo quando não estava na ponta da classificação", destacou.

"Sinto que tenho feito boas corridas e pilotado muito bem neste ano. Eu em sinto mais forte do que nunca. Mas só agora as oportunidades estão aparecendo e estou agarrando essas chances com as duas mãos", enfatizou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: