De acordo com a revista, Kimi já fez tratamento em Strasbourg, França. Ele fez um tratamento a laser na coluna.
- Eu tenho que fazer mais uma operação de 2 horas, e depois disto tenho que ser um pouco mais cuidadoso por algumas semanas, disse Räikkönen à Seiska.
Irmão não está preocupado
O irmão de Räikkönen, Rami Räikkönen, também um ex-pilogo de rali, não acredita que os problemas na coluna sejam tão sérios que a carreira de Kimi estaria em perigo.
- Não acredito nisto. Se sua coluna realmente estivesse muito ruim, ele não seria autorizado a pilotar, disse Rami Räikkönen ao Iltalehti.
De acordo com Rami, Kimi não reclamou de dores nas costas para ele. Rami disse que nem ouviu falar da operação até ver a manchete na revista.
- Mantemos contato de vez em quando. Se nos falamos, normalmente é sobre outras coisas.
Rami Räikkönen não acredita que o rali seja muito duro para a coluna de Kimi.
- Você fica lá sentado tão confortavelmente.
Problemas no México
Mas a situação de RäikkÖnen não tem sido completamente livre de problemas nesta temporada. Por exemplo, no Rali do México, a coluna de Kimi apresentou sintomas. Os testes anteriores ao rali foram pulados devido a dores na parte baixa da coluna logo após o Rali da Suécia.
- Na sessão de notas, Kimi usou um colete para dar apoio à coluna. Ele pressionou a espinha de Kimi de forma que um novo problema surgiu, um pouco mais acima do anterior, disse o co-piloto Kaj Lindström na época.
Mark Arnall, que viaja com Räikkönen aos ralis WRC, minimizou a seriedade da situação.
- É tratável. Medicamos a dor das formas que as regras nos permitem, disse Arnall.
JOONAS PARTANEN
Fonte: Iltalehti
Agradecimento: Leijona
Tradução: Fran
Sem comentários:
Enviar um comentário