26 de junho de 2010

"Não percebi que estaríamos tão bem", diz Hamilton

Inglês afirma que ficou surpreso por conquistar a terceira posição do grid

Lewis Hamilton admitiu que não acreditava que poderia sair da classificação deste sábado com a terceira posição do grid. O piloto inglês estava pessimista por causa do fato de a McLaren ser a única entre os principais times de ponta que não tinham novidades no carro para a etapa de Valência.

"Estou muito feliz em estar aqui, me sinto um cara de sorte. Sabíamos que todos estariam com atualizações, e vimos desde o treino que estávamos um pouco atrás, então estava um pouco temeroso, andando no limite, e não percebi que estaríamos tão bem.

"Hamilton também ficou admirado por manter o seu lugar mesmo após cometer um erro em sua última tentativa no Q3.

"Na segunda volta, estava bem no segundo setor, mas as rodas traseiras bloquearam na curva 12 e estragou a volta. Achei que cairia no grid, mas fiquei surpreso ao voltar e ver que fui terceiro.

"Na última etapa, em Montreal, o piloto da McLaren venceu uma prova bastante movimentada e marcada pelo desgaste excessivo dos pneus. Para este domingo, Hamilton não espera o mesmo problema com os compostos, por isso prevê que a disputa deva ser decidida em alguns detalhes.

"Acho que será uma corrida interessante, amanhã. Ainda bem, os pneus terão um comportamento melhor que na última corrida. Não reclamo da nossa posição. As paradas nos boxes serão cruciais, assim como a largada e as primeiras voltas. Vamos andar o mais forte possível para vencer."

Fonte: Tazio

Sem comentários: