21 de junho de 2010

Ecclestone não vai deixar cargo: "Me aposentar significaria morrer"

Bernie Ecclestone afirmou que não pretende deixar o cargo de chefe-executivo da F1 nem tão cedo, ressaltando que "não valeria acordar" se estivesse aposentado

Bernie Ecclestone mandou um recado para aqueles que criticam algumas atitudes do chefe-executivo da F1 e desejam vê-lo longe do cargo o quanto antes. O dirigente inglês, que vai completar 80 anos este ano, afirmou nesta segunda-feira (21) que não pretende deixar o comando da principal categoria do automobilismo mundial tão cedo, ressaltando que não "valeria mais acordar" se estivesse aposentado.

“Eu não posso parar. Para mim, me aposentar significa morrer”, enfatizou Ecclestone ao jornal alemão “Bild am Sonntag”. “Seu eu tivesse de acordar de manhã sem problemas ou sem mais nada para me preocupar, então não valeria mais acordar”, acrescentou o dirigente, que está à frente da F1 desde o final da década de 70.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: