Australiano diz que o que o impressionou foi a frenagem antecipada de finlandês
O australiano Mark Webber, protagonista de um dos acidentes mais impressionantes da F-1 recente, absolveu o finlandês Heikki Kovalainen de qualquer culpa por tê-lo "atropelado" no GP da Europa.
Segundo o piloto da Red Bull, que tocou a traseira da Lotus de Kovalainen e decolou na pista, parando apenas na barreira de pneus após dar um giro, é difícil dizer de quem foi a culpa pelo ocorrido.
"Bem, sempre se necessita de duas pessoas para dançar tango, não? Houve dois também no acidente. Já guiei carros lentos e, obviamente, quando alguém chega atrás e encosta no carro dessa maneira, então...", disse o australiano à BBC.
"Estava tentando achar a melhor forma de fazer meu trabalho e ultrapassá-lo e ele estava se defendendo muito bem, muito agressivamente", completou o parceiro de Sebastian Vettel.
"No final de tudo, o que me surpreendeu foi o quão cedo ele freou, que foi o que me pegou. Não importa o quão perto eu estivesse dele, ainda tinha tudo sob controle", explicou Webber, concordando com o que Kovalainen havia dito a respeito de sua frenagem antecipada.
Fonte: Tazio
27 de junho de 2010
Webber absolve Kovalainen: "A culpa foi dos dois"
Marcadores:
acidente,
Culpa,
F1,
GP da Europa,
Kovalainen,
Webber
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário