"Depende de nós mostrarmos que temos ambições e meios para isso", diz chefe
O polonês Robert Kubica disse que está totalmente determinado a renovar seu contrato com a equipe Renault, que conseguiu provar nesta temporada que tem condições financeiras e técnicas de brigar pelo título.
O polonês, que já iniciou conversas para permanecer no time francês, optou por seguir na Renault depois de ver os esforços da equipe em conseguir patrocínios e, principalmente, após saber que uma empresa de cartões de créditos (Mastercard) está interessada em estampar sua marca nos carros do time.
Segundo a revista inglesa "Autosport", dirigentes da Renault estão tão confortáveis em relação à situação financeira do time que Gerard Lopez, dono da equipe, estaria até sondando o finlandês Kimi Raikkonen para retornar à F-1.
"Definitivamente nós queremos Kubica e já dissemos isso. Depende de nós mostrarmos que temos ambições e os meios para conquistar essas ambições. Se fizermos isso, tenho certeza de que ele fica", disse Eric Boullier, chefe da Renault, que disse não acreditar na saída do polonês.
"Robert é uma dos mais cotados pilotos, mas, porque seu contrato termina no final deste ano, ele ficou atraente. É normal."
Fonte: Tazio
29 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário