16 de junho de 2010

Alonso promete Ferrari mais rápida

Espanhol confia nas atualizações que caro receberá nos próximos GPs

Quarto colocado e 15 pontos atrás do líder no Mundial de Pilotos, Fernando Alonso segue confiante na luta pelo título. O espanhol da Ferrari prometeu que a equipe estará ainda mais competitiva no GP da Europa, em Valência (Espanha), quando o F10 receberá um pacote de atualizações.

- Depois disso, teremos mais novidades que devem chegar na Inglaterra e na Alemanha. O GP da Europa é apenas a nona etapa do Mundial, e não é um último esforço da Ferrari, como ouvi algumas pessoas dizendo - escreveu o piloto em seu blog na página da Ferrari na internet.

Alonso ressaltou também que a escuderia italiana não conseguiu tirar o máximo de seu potencial na temporada.

- Este é um evento de etapas, e o estágio final só virá em novembro, em Abu Dhabi. Ainda há muito pela frente, e as coisas podem mudar rapidamente em uma ou outra direção. Talvez os resultados não tenham refletido nosso potencial, mas o mesmo pode ser dito aos outros times grandes. Nestas primeiras oito provas, todo tipo de coisa aconteceu - erros, problemas de confiabilidade, azar - mas ainda estamos na briga pelos dois títulos (Pilotos e Construtores). O mesmo pode ser dito de McLaren e RBR, que também perderam pontos no caminho.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: