7 de junho de 2010

Vettel nega que seja o favorito da equipe Red Bull

Alemão diz que os dois pilotos do time são tratados em igualdade de condições

Sebastian Vettel negou que a Red Bull prefira ele em detrimento do seu companheiro de equipe Mark Webber.

Após o acidente entre os dois no GP da Turquia, alguns integrantes da equipe austríaca ficaram do lado de Vettel e apontaram o australiano, líder do campeonato, como o culpado pela situação. A imprensa internacional passou então a sugerir que o alemão tivesse alguma preferência dentro do time.

"Eu não acho isso [que tenha preferência], e nós temos discutido internamente que nenhum dos pilotos, Mark ou eu, tenham sido favorecidos de alguma maneira. Nós vamos lá [para a pista] e tentamos descobrir quem é o melhor, como deve ser", explicou Vettel em entrevista ao canal de televisão inglês "BBC".

O alemão ainda acrescentou que independente do que aconteceu na última etapa, o importante é continuar olhando para as próximas corridas.

"Nós sabemos que nós temos exatamente as mesmas chances. Ainda temos muitas corridas por vir e muitas coisas para acontecer. A coisa mais importante é nos mantermos olhando para frente."

Perguntado se tentaria novamente uma manobra como a que fez em Istambul, Vettel preferiu deixar a resposta no ar. "Essa sempre é a pergunta. Você nunca sabe o que vai acontecer."

Fonte: Tazio

Sem comentários: