1 de junho de 2010

Nico Rosberg visita treinamento da seleção alemã



Um astro da Fórmula 1 se juntou às estrelas de futebol da Alemanha que se preparam para a Copa do Mundo de 2010. Nesta terça-feira, o piloto Nico Rosberg foi um visitante de luxo ao treinamento da seleção europeia em Appiano, no norte da Itália.

O técnico Joachim Low abriu o treino para o acompanhamento dos torcedores, que deixaram o entorno do gramado lotado. Dentro do campo, destaque para a presença de Rosberg, que e tirou fotos com Low e o meia-atacante Lukas Podolski.

A presença do piloto no treinamento foi motivada por uma ação publicitária da Mercedes-Benz, fabricante do carro com o qual compete Rosberg na Fórmula 1 e patrocinadora da seleção alemã. A campanha se chama "A quarta estrela para a Alemanha", em referência à possibilidade de o país conquistar o tetracampeonato mundial na África do Sul.

Na Copa do Mundo de 2010, a Alemanha é cabeça de chave do Grupo D e estreia às 15h30 (de Brasília) do dia 13 de junho contra a Austrália. Na primeira fase enfrenta ainda Sérvia e Gana.

Já Rosberg, que começou muito bem na atual temporada da Fórmula 1, não chega entre os quatro primeiros colocados há três corridas e caiu para o oitavo lugar da classificação, com 66 pontos - o líder, com 93, é o australiano Mark Webber, da Red Bull.



Fonte: Terra

Sem comentários: