2 de junho de 2010

Button recebe condecoração da rainha Elizabeth II

Atual campeão mundial esteve no Palácio de Buckingham nesta quarta-feira

Atual campeão mundial, o inglês Jenson Button foi condecorado com uma medalha do Império Britânico, concedida apenas a seus membros mais ilustres pela rainha Elizabeth II.

Nesta quarta-feira, o piloto da McLaren esteve no Palácio de Buckingham, em Londres, para receber a homenagem, que já foi concedia a seu parceiro de time, Lewis Hamilton, e ao chefe da Mercedes, Ross Brawn.

"Ser reconhecido pela rainha e pelo povo inglês é a maior honra que eu poderia imaginar. Os últimos 18 meses têm sido o período mais incrível da minha vida", disse Button.

"Visitar o Palácio de Buckingham hoje foi um grande passo em minha jornada. O dia de hoje me deixa muito orgulhoso de ser inglês e representar meu país no mundo", completou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: