11 de julho de 2010

Horner garante que Red Bull vai agir diferente com Webber no Mundial

Christian Horner afirmou que o tratamento com Mark Webber será diferente agora, pois o australiano está à frente de Sebastian Vettel no Mundial no momento

Responsável por desencadear a ira de Mark Webber, o chefe da Red Bull, Christian Horner, prometeu que a equipe vai agir de forma diferente com o australiano após o GP da Inglaterra deste domingo (11). O motivo, porém, não são os protestos do piloto, mas sim o fato de que, agora, ele está à frente de Sebastian Vettel na classificação.

Essa foi a justificativa usada pelo dirigente depois da classificação de sábado, quando a Red Bull decidiu dar a Vettel a nova asa dianteira do carro do australiano - o alemão havia quebrado a dele no terceiro treino livre. "Mark agora está na frente dos pontos, então vamos agir diferente na próxima corrida”, garantiu Horner em entrevista à BBC. “Tivemos um grande resultado de equipe aqui e, às vezes, decisões difíceis precisam ser tomadas”, voltou a declarar o inglês.

"Nós tentamos dar aos dois as mesmas condições, mas neste final de semana não pudemos devido a um incidente. Mas vamos continuar tentando pegar as McLaren no campeonato", continuou Horner. "Mark está indo bem, mas às vezes temos de fazer escolhas difíceis. Ele venceu a corrida e nós devemos estar felizes com isto", finalizou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: