10 de julho de 2010

Hamilton vibra com 4º: "Não sei como consegui um resultado tão bom"

Lewis Hamilton não escondeu a felicidade por assegurar um lugar na segunda fila para o GP da Inglaterra, que acontece neste domingo

Lewis Hamilton fez o que pôde para andar o mais próximo possível das Red Bull, mas o piloto admitiu após a classificação deste sábado (10), em Silverstone, que fez o seu melhor para garantir um lugar na segunda fila do grid. Com o quarto lugar garantido, o inglês parecia não acreditar no resultado, demonstrando muita satisfação.

"Eu estou tão feliz [com o quarto lugar], você não pode acreditar", declarou Hamilton, sem esconder a satisfação depois de um fim de semana que prometia mais dificuldades. "Estou tão orgulhoso da minha equipe porque insistimos muito durante todo o ano, mas nos últimos dias eles forçaram mais e mais para conseguir este pacote de atualização, que é uma melhoria, mas não conseguimos trabalhar com ele”, explicou.

A McLaren ainda teve de tirar o difusor-escapamento do MP4-25 depois dos fracos resultados nos treinos livres. “Infelizmente, tivemos de tirá-lo ontem à noite. Sabíamos que estávamos muito longe. A Red Bull está 1s e pouco à frente e havia três equipes com o difusor-escapamento que estavam antes de nós.”

Para a corrida, Hamilton acredita que pode buscar um resultado ainda melhor. “Eu não sei como consegui alcançar um resultado tão bom, mas estou muito, muito feliz. Acho que é uma posição excelente para nós. A corrida não acabou, nós ainda podemos conseguir um grande resultado amanhã”, finalizou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: