2 de julho de 2010

Fota realiza fórum em Londres para F1 ficar mais próxima dos fãs

Representantes da categoria se reuniram para discutir vários temas, inclusive métodos para tornar a F1 mais próxima dos fãs

A Fota (associação das equipes de F1) realizou um fórum nesta quinta-feira (1), em Londres, na Inglaterra, para discutir melhorias para a categoria, com ênfase nos fãs e espectadores da F1.

O fórum discutiu vários temas, entre eles ingressos para o paddock, regras de testes, asas móveis, segurança e transferência de tecnologias. Estiveram presentes Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren, Tony Fernandes, o dono da Lotus, Jock Clear, engenheiro da Mercedes, Paul di Resta, piloto de testes da Force India, e Luca Colajanni, assessor de imprensa da Ferrari.

Whitmarsh disse que um dos principais objetivos dos encontros será tornar a F1 mais próxima dos fãs. “Dissemos que temos de nos engajar e investir tempo e esforços nisso. Temos esses eventos porque as pessoas querem isso”, comentou.

“Você não pode aproveitar todas as ideias e todos os pontos de vista, porque ninguém vai concordar completamente, mas isso nos dá uma base do que as pessoas sentem e com o que elas se importam. Ouvindo, podemos vagarosamente guiar o esporte”, completou.

“A F1 precisa se manter como o auge do automobilismo, mas temos que mudar isso para torná-la mais relevante”, finalizou.



Fonte: Warm Up

Sem comentários: