2 de julho de 2010

Webber faz pit diante de Parlamento Inglês

Ação promocional aconteceu nas primeiras horas desta sexta em Londres

Eram 6h da manhã no tradicional Big Ben em Londres quando Mark Webber apareceu guiando um carro da Red Bull diante do Parlamento Inglês nesta sexta-feira.

O australiano mostrou estar totalmente recuperado do acidente sofrido em Valência ao praticar, junto com a equipe, um pit stop completo diante do cartão postal britânico, em um evento promocional.

A equipe treinou para um campeonato de pit stops que acontece na próxima semana e registrou a marca de 3s2 em sua parada. Mas nada se compara à emoção de surpreender os cidadãos ingleses, que não esperavam a ação, segundo Webber.

"Claro, isso acontece uma vez na vida", destacou o piloto. "Não é todo dia que você vê a paisagem de Londres de dentro do cockpit de um F-1. Este ano, novamente, tivemos mudanças interessantes no regulamento, então qualquer treino faz diferença, não importa onde", completou Webber.

"Temos apenas uma semana para a corrida em Silverstone, então não existe uma maneira melhor de praticar sob a pressão que vem da praça do Parlamento Inglês", acrescentou Jonathan Wheatley, integrante do staff técnico da Red Bull.



Fonte: Tazio - NextgenAutoVideos

Sem comentários: