13 de julho de 2010

Ecclestone não crê que Schumacher ficará em 2011

Principal dirigente da categoria se une a Stewart e duvida que alemão permaneça

Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F-1, entoou o coro liderado pelo ex-piloto Jackie Stewart e disse que não crê na permanência do heptacampeão Michael Schumacher na categoria em 2011.

Aos 41 anos, o alemão retornou às competições após três anos de ausência, competindo pela Mercedes, mas falhou em obter bons resultados e vem sendo superado pelo parceiro Nico Rosberg com frequência.

"Ele vai parar após esta temporada", disse Stewart. "Se Schumacher não obtiver boas performances, duvido que ele fique", completou Ecclestone.

O dirigente disse, ainda, que acredita que Schumacher esteja "em forma, motivado e talentoso, mas seu carro não esteja bom o suficiente."

Questionado a respeito de quem seria sua aposta para conquistar o campeonato, Ecclestone disse que acredita em Sebastian Vettel e que a Red Bull "merece conquistar o título".

"A Red Bull adquiriu uma equipe [Jaguar] que não era boa. Não é como comprar uma Ferrari", destacou, dizendo que não esperava uma temporada tão boa do australiano Mark Webber.

"Jamais acreditaria no começo do ano se alguém me dissesse que ele iria tão bem", concluiu.

Fonte: Tazio

Sem comentários: