13 de julho de 2010

Chefe da RBR revela que Webber e Vettel fizeram as pazes em karaokê

Christian Horner diz que pilotos cantaram juntos o clássico 'American Pie'

Depois da briga na pista - e nos boxes - em Silverstone, o karaokê. Christian Horner, chefe da RBR, revelou, em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", que convidou Mark Webber e Sebastian Vettel para uma festa em sua casa, em Northamptonshire. A relação de ambos ficou estremecida após o GP da Turquia, quando o alemão provocou um acidente ao tentar ultrapassar o companheiro, e todos os acontecimentos do GP da Inglaterra, no último fim de semana.

Segundo Horner, Webber cantou a famosa música de Bryan Adams, "Summer of '69". Já Vettel pegou sua guitarra e tocou uma do Deep Purple: "Smoke on the Water". Então, para mostrar que os problemas entre ambos estavam superados, os pilotos pegaram o microfone e cantaram a clássica "American Pie", composta pelo americano Don McLean, de quase dez minutos de duração. Empolgados com a cena, os convidados da festa se juntaram a Webber e Vettel e entoaram a canção juntos.

- Não recebemos propostas para gravar CDs e os vizinhos provavelmente reclamarão do barulho, mas todos celebraram o fato de termos vencido o GP da Inglaterra e nosso 11º triunfo em 88 corridas - brincou Horner.

Horner divulgou a história para tentar colocar um fim na polêmica. Ele foi acusado pelos jornais ingleses de seguir ordens de acionistas alemães da equipe para favorecer Vettel. O dirigente, no entanto, explicou que a asa dianteira, alvo da ira do australiano no treino classificatório, foi instalada no carro do alemão porque ele estava na frente na classificação.

- Se houver necessidade desse componente na próxima corrida, ele será instalado no carro de Webber, seguindo o mesmo critério da classificação no campeonato.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: