1 de junho de 2010

Webber afirma que pretende se resolver com Vettel

"Somos adultos e precisamos encontrar uma maneira de correr juntos", diz

Em sua coluna no jornal australiano "Daily Telegraph", Mark Webber afirmou que pretende resolver suas diferenças com Sebastian Vettel antes do GP do Canadá.

No texto, uma longa descrição do que aconteceu no domingo em Istambul, Webber diz ter certeza de que ambos devem ter eternas diferenças de opinião, mas precisam prezar pela equipe.

E Webber não deixou muito claro no texto se a amizade entre os dois será reatada: "Seb [apelido de Vettel na equipe] e eu vamos sentar e conversar sobre isso, pois precisamos evitar essas 'dormidas' que vão custar caro no futuro."

"Provavelmente teremos uma diferença de opinião sobre o que aconteceu no domingo até morrer, mas somos adultos e precisamos encontrar uma maneira de correr juntos que não comprometa o time."

E o australiano continua: "Se o acidente tivesse acontecido pela 18ª posição, ninguém teria ligado. Mas brigamos pela liderança e isso é tudo que todos querem saber."

"Vettel tinha uma vantagem em velocidade final e pude ver ele entrando por dentro. Estávamos lutando pela ponta, então permaneci firme na linha para garantir que ele estaria do lado sujo da pista na zona de frenagem. Segurei minha linha e ele me acertou."

"Fizemos contatos, foi um toque leve, mas, quando você está a 300 km/h é o necessário para terminar em lágrimas", encerrou Webber, que ainda lidera o campeonato, enquanto Vettel é o quinto.

Fonte: Tazio

Sem comentários: