3 de junho de 2010

Vettel e Webber selam a paz em fábrica da Red Bull

Pilotos se reúnem com staff técnico de equipe e afugentam crise após batida

A Red Bull promoveu nesta quinta-feira um bem-humorado encontro entre Sebastian Vettel e Mark Webber para selar a paz dentro da equipe.

O encontro aconteceu na fábrica da escuderia, em Milton Keynes, na Inglaterra, com a presença do staff técnico, composto por Christian Horner, Adrian Newey e Helmut Marko, e foi registrado por uma foto, com a legenda "merda acontece".

"A equipe nos colocou em uma ótima posição e não foi bom para eles o que aconteceu. Sinto muito por termos perdido a corrida", lamentou Vettel, que destacou: sua relação com Webber não vai mudar.

"Mark [Webber] e eu estávamos correndo, somos pilotos, profissionais e isso não vai mudar nossa forma de trabalhar. Temos uma equipe ótima e o espírito é muito forte. Estou ansioso para o Canadá", completou.

Webber também opinou sobre o assunto, colocando um ponto final nas crise iminente que se instalou no time após a 40ª volta do GP da Turquia: "É uma pena para o time, já que perdemos uma ótima oportunidade de vencer a corrida. É um esporte e essas coisas acontecem, mas essa não devia ter acontecido."

"Sinto por todos na Red Bull, na fábrica, e pelos envolvidos. Seb [apelido de Vettel] e eu vamos ficar atentos para que isso não aconteça de novo e seguiremos trabalhando juntos sem problemas. Conversamos bastante sobre isso, estamos de olho no futuro e focados no Canadá", completou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: