8 de junho de 2010

Kimi Räikkönen assina contrato de mais dois anos com a equipe Citroën Junior


O campeão mundial de F1 de 2007, Kimi Räikkönen, acaba de assinar um novo contrato de dois anos com a equipe Citroën Junior, que vai mantê-lo no WRC até pelo menos o fim de 2012.

Boatos haviam começado a ressurgir após o fiasco do GP da Turquia, contudo, com a reconciliação de Webber e Vettel, parece que a Red Bull ofereceu ao australiano um novo contrato de um ano com a equipe austríaca.

Kimi Räikkönen era um possível substituto para Mark, contudo, isto agora é assunto encerrado, e Kimi vai ficar no WRC por mais dois anos.

Kimi está feliz no WRC e acredita que o carro do próximo ano deve "se adequar ao (seu) estilo de pilotagem". Uma quinta colocação em apenas seu quinto rali foi um excelente resultado e Kimi pode ser tornar um futuro campeão do mundo no WRC.

O anúncio provavelmente será feito em julho. O contrato de Webber com a Red Bull pode ser anunciado dentro das próximas três semanas.

Fonte: F1Crazy
Tradução: Fran

*Nota: a notícia saiu no sábado, só consegui traduzir hoje. Hoje, terça, já sabemos que o contrato de Webber foi confirmado.*

Sem comentários: