13 de julho de 2010

Tabloide finlandês afirma que Ziigmund e Kimi Räikkönen "apostaram centenas de milhares"

Um tabloide finlandês está afirmando que Ilari "Ziigmund" Sahamies e o piloto de corrida campeão mundial de Fórmula 1 Kimi "Iceman" Räikkönen recentemente fizeram uma aposta gigantesca de centenas de milhares. Ziigmund e o Homem de Gelo dizem ter apostado mas só por diversão.

A revista Seiska afirma que Räikkönen desafiou Ziigmund para um jogo em Helsinki em junho e que o campeão de F1 primeiro ganhou aproximadamente €500.000 do profissional antes de perder a mesma quantia.

Outro tabloide finlandês, Iltalehti, falou com os dois e ambos negam o boato sobre as quantias que teriam sido apostadas.

"Claro que eu jogo pôquer, mas estas afirmações não são verdade," teria dito Räikkönen. Seu agente Riku Kuvaja adiciona que as apostas foram de, no máximo, "alguns euros".

Os comentários de Ziigmund são parecidos. "Não, foi só por diversão. Podemos dizer que jogamos só pelas partidas," disse Ilari.

O agente de Räikkönen diz que seu cliente não tem particularmente muita experiência em pôquer. Os dois já se conheciam, mas esta foi a primeira vez que eles jogaram juntos.

Iltalehti faz comparações bastante coloridas dos dois homens, dizendo que os dois têm "um relacionamento próximo com o álcool" e listando algumas de suas proezas bêbadas: Räikkönen já caiu do deck de seu barco, tirou seu pênis para fora das calças num club de strip e atacou fisicamente Michael Schumacher, enquanto Ilari "uma vez perdeu 1,3 milhões de euros em um dia por causa de uma ressaca."

Naturalmente, se Ziigmund tivesse a oportunidade, ele provavelmente adoraria apostar "centenas de milhares" com um rico jogador amador como o Iceman, cuja renda em 2008 foi reportada em 30 milhões de euros - não tanto quanto Guy Laliberte, mas o suficiente para uma partida amistosa com um verdadeiro profissional do pôquer.

Fonte: Coinflip.com
Agradecimento: TaniaS
Tradução: Fran

Sem comentários: