10 de julho de 2010

Schumacher admite erro em volta rápida no Q3: "Estou decepcionado"

Michael Schumacher não foi além do décimo lugar na classificação deste sábado (10) para o GP da Inglaterra, em Silverstone

A pressão por resultados não tem sido fácil para Michael Schumacher. Na classificação deste sábado para o GP da Inglaterra, o alemão da Mercedes cometeu um erro em sua volta rápida e não foi além do décimo lugar, ficando cinco posições atrás do companheiro Nico Rosberg.

É evidente que estou decepcionado. Depois da segunda sessão, que foi muito boa, eu não consegui maximizar meu desempenho. Cometi um pequeno erro na minha volta rápida, então diminui o ritmo para dar aos pneus possibilidade de um bom trabalho na segunda tentativa, mas não havia muito mais por vir. Por isso forcei ainda mais e cometi alguns erros”, admitiu.

"Agora vou ter de trabalhar duro para a corrida de amanhã, mas vai ser difícil de onde vou começar, já que ultrapassagens aqui não são realmente possíveis”, frisou o heptacampeão, referindo-se ao novo traçado do circuito inglês. “Tenho de fazer uma boa largada e ver até onde poderei chegar”, finalizou Schumacher.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: