10 de julho de 2010

Kovalainen aprova 18º posto, mas diz que poderia ter sido mais rápido

Heikki Kovalainen, o melhor entre as novatas, vai largar da 18ª colocação no GP da Inglaterra neste domingo

Heikki Kovalainen, mais uma vez, foi o melhor entre as equipes novatas do grid e obteve a 18ª colocação para o GP da Inglaterra, décima etapa do Mundial, que acontece neste domingo (11) em Silverstone. Apesar do desempenho, o finlandês afirmou que poderia ter alcançado um tempo ainda melhor não fosse a mudança no clima na região da pista inglesa no momento da classificação.

Kovalainen, no entanto, aprovou o rendimento geral do carro da Lotus. "Estou satisfeito porque estou na posição que almejei para a classificação, mas mesmo sendo o mais rápido das novas equipes, não foi minha melhor classificação no ano. Estava muito complicado, ventando muito mais do que no treino livre, e achei que o equilíbrio não era o mesmo do da manhã. O carro está bom com bastante combustível, então acho que estamos bem", explico o piloto, que ainda mostrou solidariedade ao falar do parceiro de time Jarno Trulli.

"Também quero dizer que Jarno fez um grande trabalho por estar atrás por meio segundo depois de toda a má sorte que ele está tendo."


Fonte: Warm Up

Sem comentários: