9 de julho de 2010

Para Webber, outras equipes blefaram nesta sexta

Red Bull liderou os dois treinos, mas não impôs domínio como em 2009

A Red Bull não sobrou como no ano passado em Silverstone, mas dominou os treinos desta sexta-feira para o GP da Inglaterra.

De manhã, Sebastian Vettel ditou o ritmo; à tarde, foi a vez do parceiro Mark Webber voar, mas, ao contrário de Valência, conservou as quatro rodas no chão.

"Foi um ótimo dia, tirando o problema elétrico no fim, o que foi uma pena perdemos algumas voltas. O carro parece estar bem aqui, as acho que as outras equipes blefaram um pouco, mas estamos contente com nosso programa", comentou Webber.

Vettel, por sua vez, rodou, mas não se incomodou: "Os treinos foram bons, hoje. De tarde, tive uma rodada e estraguei um jogo de pneus duros. Também tive um problema com o pedal do freio, mas nada muito grande. O ritmo do carro estava bom."

Os dois tiveram opiniões similares sobre o novo Silverstone: "O novo setor é de baixa velocidade, mas não tanto quanto a gente esperava e não mata o ritmo: adiciona algo novo e aumenta o desafio. A pista aqui é magnífica e divertida, então estou ansioso para amanhã", disse o alemão; "É difícil, mas eles acertaram. É um bom desafio", completou o australiano.

Fonte: Tazio

Sem comentários: