Chefe da Ferrari diz que deseja "time positivo", recuperando os pontos perdidos
O italiano Luca di Montezemolo, presidente da equipe Ferrari, comentou os resultados negativos da equipe de Maranello em Silverstone, quando falhou em sua tentativa de somar pontos com Fernando Alonso e Felipe Massa.
Segundo o dirigente, cujo último título foi o Mundial de Construtores em 2008, a Ferrari passa pelo por um de seus piores momentos, mas que a má fase poderá ser superada com muito trabalho e dedicação.
"Não podemos lamentar isso. Quero o time bem positivo na segunda metade do campeonato", afirmou Montezemolo ao site oficial da Ferrari, que atualmente ocupa a terceira posição no Mundial de Construtores.
Até o momento, o melhor resultado da equipe italiana foi no Bahrein, na primeira disputa do ano, quando Alonso venceu, seguido por Massa. Depois disso, o time falhou em conquistar mais um pódio e atualmente seu melhor colocado no campeonato é o espanhol, em quinto, 47 pontos atrás do líder Hamilton.
"Já atravessamos momentos piores que este e conseguimos superá-los, mas não podemos mais perder oportunidades que, por várias razões, escaparam de nós nas últimas duas corridas, mesmo com um carro competitivo."
"Espero que todos deem 100% de si para trazer pontos rapidamente e recuperar aqueles que perdemos. Todos eu, [Stefano] Domenicali, os engenheiros, mecânicos e pilotos esperamos isso, especialmente nossos fãs."
Fonte: Tazio
13 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário