Dirigente da Mercedes se encontra com Raikkonen na casa do finlandês na Suíça
A imprensa internacional voltou a cogitar um possível retorno de Kimi Raikkonen à F-1 após o jornal finlandês "Iltalehti" noticiar que Norbert Haug, diretor esportivo da Mercedes, visitou o piloto em sua casa na Suíça.
O dirigente admitiu o encontro, porém explicou que foi apenas uma visita pessoal, já que os dois trabalharam juntos entre 2002 e 2006, quando o Raikkonen pilotou para a McLaren.
"Eu tenho contato com Kimi como amigo", disse Haug, porém afirmando que torce pelo retorno do piloto à categoria. "Kimi irá tomar uma decisão por ele mesmo. Eu espero que ele volte, pois seria uma coisa boa para a F-1."
Após ser dispensado da Ferrari no final de 2009 para ser substituído no time italiano por Fernando Alonso, Raikkonen trocou a F-1 pelo Mundial de Rali, uma de suas paixões, e atualmente compete pelo time da Citroën.
Antes do movimento, seu nome chegou a ser cogitado na Mercedes, antes do anúncio do retorno de Michael Schumacher, e McLaren, que acabou contratando Jenson Button, atual campeão. Nas últimas semanas, Kimi voltou a ser noticiado, agora, como possível piloto da Renault em 2011 ao lado de Robert Kubica.
Fonte: Tazio
12 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário