5 de julho de 2010

Hamilton minimiza rixa com Alonso e diz que os dois estão em paz

Lewis Hamilton afirmou que conversou com Fernando Alonso após a briga pela imprensa que se seguiu ao GP da Europa. Segundo o britânico, os dois estão bem

Prestes a correr seu GP "de casa", Lewis Hamilton diminuiu a força das manchetes que, na última semana, reacenderam a rixa com Fernando Alonso. O espanhol reclamou de uma suposta ajuda ao inglês durante o GP da Europa e recebeu como resposta a acusação de "despeito". Agora, Lewis tentou colocar panos quentes na situação e revelou que os dois pilotos conversaram recentemente.

"Estamos em contato. Ele tem meu número e eu o dele. Trocamos mensagens outro dia, as coisas estão calmas. Mandei mensagem para ele para ver como ele estava, e ele disse que tudo estava tranquilo e que ele sabia como o mundo do automobilismo funciona", minimizou Hamilton.

No seu primeiro GP da Inglaterra sem Anthony Hamilton, seu pai, como empresário, Lewis reafirmou que o rompimento profissional entre os dois o beneficiou como pessoa. "Ainda estou aprendendo muitas coisas e estou muito bem gerindo minha carreira agora, tomando as rédeas e controlando as coisas", disse.

O britânico contou que Anthony vai estar em Silverstone neste fim de semana. "Acho que ele está vindo. Eu o convidei, convidei toda a minha família. Todos estão vindo, na verdade. Acho que ele vai no sábado à noite. E no domingo, todos chegam."

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: