5 de julho de 2010

Hamilton e pai, Anthony, farão as pazes no GP inglês

Piloto da McLaren teve relações com seu ex-empresário estremecidas neste ano

O campeão de 2008, Lewis Hamilton, deve fazer as pazes com seu pai, Anthony, nesse final de semana, quando o piloto da McLaren disputa o GP de Silverstone, em sua terra-natal.

Ambos tiveram relações estremecidas após o pai de Hamilton deixar de ser agente do competidor, no início desta temporada, e, desde então, Anthony, que acompanha a carreira do filho desde os 15 anos, não compareceu a um GP.

"Acho que ele vem, sim. Convidei-o e será bom se ele vier. Consegui ingressos, então ele poderá escolher se vê a corrida do paddock ou da arquibancada", disse Hamilton.

"Disse a ele que deveria vir ao paddock, mas poderia experimentar algo diferente, porque ele sempre viu pela TV ou do paddock. Acho que de dentro do paddock deve ser cansativo para os espectadores", completou o piloto, 25 anos.

O inglês admitiu que a relação com seu pai ainda está estremecida após sua decisão de separar a vida pessoal da profissional, em fevereiro. Entretanto, o parceiro de Jenson Button diz que isso o fez crescer como pessoa.

"As coisas ainda não estão 100%, mas estamos definitivamente construindo um relacionamento e tudo está caminhando lentamente. Ele sempre me manda mensagens positivas antes da corrida, mas me deu espaço. Isso me fez crescer."

Fonte: Tazio

Sem comentários: