4 de julho de 2010

Hamilton bota panos quentes em guerra com Alonso

"É a temporada mais intensa para todos nós até o momento", diz inglês

Lewis Hamilton decidiu colocar um ponto final na guerra com Fernando Alonso, incentivada pela imprensa espanhola, após o GP da Europa de F-1.

O episódio envolvendo a ultrapassagem do inglês da McLaren no momento em que o safety car entrou na pista, após o acidente de Mark Webber, gerou muita revolta de Alonso, que classificou a prova como "manipulada".

No entanto, a mídia espanhola ficou irritada com a ironia de Hamilton, que classificou a revolta do piloto da Ferrari como uma justificativa por ter sido ultrapassado pela Sauber de Kobayashi no fim.

O que se viu depois foi uma enxurrada de críticas dos jornais da Espanha, e o inglês decidiu colocar panos quentes em sua situação com o bicampeão. "Isso não me preocupa [as críticas de Alonso], vou continuar focado em meu trabalho. Estamos todos nós sentindo a pressão"

"É a temporada mais intensa para todos nós até o momento. Você vê isso comigo neste ano. Quando você coloca todo o coração e a paixão nisso, você não está sempre correto com o que diz Senti isso já na Austrália, então todos nós cometemos erros", completou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: