7 de julho de 2010

Garoto de 11 anos rouba cena de Button em evento

Garoto faz sugestão bastante curiosa de aposta a atual campeão mundial

Um episódio curioso marcou uma entrevista coletiva de Lewis Hamilton e Jenson Button nesta terça-feira em Londres, promovida pela patrocinadora do GP da Inglaterra.

No momento das perguntas dos jornalistas, um garoto de 11 anos, que realizou um transplante de medula óssea dois anos atrás após oito de tratamento, cobria o evento para a revista do Hospital Great Osmond e pediu para conversar com os pilotos.

Carl Hillis questionou se os dois chegaram a apostar em quem seria o campeão da temporada, Hamilton respondeu de forma negativa e disse que Button poderia colocar um dos carros de sua coleção em jogo.

Ao ouvir a resposta, o jovem sugeriu a Button colocar a cabeça na privada e puxar a descarga como punição pela derrota. Imediatamente, o vice-líder do campeonato caiu na risada. "Você realmente disse isso? 'Colocar a cabeça na privada e puxar a descarga'?", disse, entre gargalhadas.

O evento serviu de complemento para uma festa beneficente que aconteceu no dia anterior e arrecadou 500 mil libras esterlinas para o Hospital Central de Londres.

Fonte: Tazio

Sem comentários: