10 de julho de 2010

De olho na Copa, Alonso espera que Espanha aproveite chance na final

Fernando Alonso desejou boa sorte aos jogadores da Espanha, que fazem a final da Copa do Mundo neste domingo contra a Holanda

A final da Copa do Mundo da África do Sul tem mexido com o cotidiano da F1, sobretudo dos pilotos cujos países ainda estão envolvidos na competição, como é o caso da Espanha de Fernando Alonso. E o piloto, que terminou a classificação deste sábado (10), em Silverstone, em terceiro, demonstrou muito otimismo para a decisão de domingo contra a Holanda.

"Acredito que é uma grande oportunidade para nós, para o nosso país”, disse o espanhol da Ferrari. “Pela primeira vez na história nosso time chegou na semifinal, pela primeira chegamos na final. Então vamos tentar aproveitar essa oportunidade, só no caso de termos que esperar 40 ou 50 anos para chegar lá de novo", completou.

Torcedor do Real Madrid, Alonso elogiou o desempenho da Fúria, que deixou para trás na semifinal a poderosa seleção da Alemanha, considerada uma das favoritas à conquista do Mundial. "Acho que eles jogaram muito bem e mereceram chegar à final, logo esse é o último estágio. Boa sorte a eles e tentem trazer felicidade às pessoas", encerrou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: