6 de julho de 2010

Button e Hamilton veem evoluções como cruciais para lutarem pelo título


A McLaren levará um carro com evoluções para o GP de Silverstone, na Inglaterra. Correndo em casa, Jenson Button e Lewis Hamilton acreditam que o pacote é crucial na briga pelo título contra a Red Bull, de Sebastian Vettel e Mark Webber, principal concorrente nesta temporada.

Apesar de figurar no pódio em Valência, ficou evidente a superioridade da Red Bull de Vettel, que venceu de ponta a ponta o GP da Europa.

“Aqui em Silverstone temos de melhorar nosso jogo. Precisamos adicionar à nossa performance se quisermos competir com a Red Bull e alguns outros times. Ter essas novidades não significa ser veloz, temos de trabalhar no balanço do carro, este é o desafio”, disse Button, segundo o Autosport.

A principal diferença da McLaren neste fim de semana é a adição de um tipo de difusor que já vinha sendo usado pelas rivais.

“Eles têm trabalhado nisso e estão à frente de nós. Mas acho que fomos muito bem em colocar dois carros no pódio de Valência”, completou ele. “Não podemos desperdiçar provas neste ano, temos de ser consistentes.”

Para Hamilton o importante é o trabalho para fazer com que os ajustes se adaptem ao que já está bom no carro, com a dificuldade de não haver testes entre os GPs.

“Não sabemos como vai ser, sempre se cria uma expectativa, então temos de ver quais partes vão funcionar e quais não”, explicou o campeão de 2008.

Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: