12 de julho de 2010

Button e Hamilton celebram parceria na McLaren

Pilotos do time inglês dizem que trabalham juntos e que clima na equipe é de união

Se a situação interna da Red Bull não é das melhores no momento, os pilotos da McLaren dizem que vivem em circunstância oposta. Lewis Hamilton e Jenson Button afirmam que a parceria entre eles é boa e harmoniosa dentro dos limites de competição exigidos pela F-1.

"Em uma situação em que Lewis e eu nos classificarmos bem, nós lutaremos roda a roda, e brigaremos como contra qualquer um, mas nós ainda trabalharemos bem juntos. Nós temos fome de sucesso e vitória. Não nos tornamos campeões mundiais sem isso. Mas nos damos bem no momento e tentaremos manter isso pelo caminho", disse Button.

"Eu acho que isso mantém um clima muito bom no time, e nos motiva bastante. Os dois lados do box trabalham para nós, e mesmo que cada um obviamente queira que o seu carro vença o outro, nós não dividimos a garagem", continuou.

Hamilton concorda com o companheiro de equipe. O inglês destaca o bom relacionamento que existe entre todos dentro da McLaren.

"O time atua como um grupo. Veja a harmonia do time. É algo realmente incrível, o melhor que eu já vi. Se existisse um abismo entre nós iria dividir os lados, e não teríamos isso. É realmente um time. Nós trabalhamos juntos.

"Apesar do discurso, a dupla já viveu um momento ruim na parceria em 2010, no GP da Turquia, quando Button atacou Hamilton, que liderava a corrida, nas voltas finais da prova causando certo desconforto após a disputa.

De qualquer forma, a dupla lidera o campeonato de pilotos com Lewis na frente, com 12 pontos de vantagem sobre o companheiro.

Fonte: Tazio

Sem comentários: