8 de junho de 2010

Um gostinho da F1 na Holanda

Sebastian tirou um tempo ontem para apoiar os futuros pilotos num desafio de kart na Holanda.

A Red Bull procurou por 26 talentos no país para participar da Luta Final de Kart no evento GP Masters da Fórmula 3, no Circuit Park Zandvoort, e nosso cara estava lá para dar conselhos e entregar os troféus aos vencedores: Mark Megens (14) e Sander van Os (26).

Após as corridas e as cerimônias de premiação, Vettel levou o carro de exibição da Red Bull até a reta de largada/chegada para demonstrar a velocidade em linha reta e fazer alguns números.

Além dos pilotos, o ex-astro de futebol holandês Edgar Davids estava lá. Possivelmente para perguntar a Seb qual a melhor forma de atacar uma curva...


Diário de Seb, Zandvoort

Hoje eu passei no evento Masters da Fórmula 3 em Zandvoort (Holanda).

De manhã cedo, tive uma reunião com os vencedores de um campeonato de kart que já estava acontecendo há semanas e tinha a final marcada para hoje. As crianças tinham 15 anos ou menos, foi muito engraçado porque as perguntas às vezes foram bastante diferentes das perguntas que me fazem o tempo todo em outros lugares.

Então, eu assisti a corrida final de kart das crianças, duas crianças foram contempladas em duas classes diferentes. Eu dei a eles seus prêmios no pódio e então nós celebramos a vitória com um tipo de água com gás...

Fui imediatamente lembrado de minha época de kart, mas eu não fui ao pódio no Fórmula Masters...

Após a corrida de Fórmula 3 na qual eu distribuí os troféus, eu finalmente pude ir para a pista num carro de exibição. Após algumas voltas, eu saí da pista com algumas acrobacias. Foi realmente divertido. Agora, vamos a Montreal.

Fontes: Red Bull, sebastianvettel.de
Tradução: Fran

Sem comentários: